Projeto “Yoga para todos” do Thiago Arias Studio começa em julho

Aulas em diversos horários serão na Unidade II

Qualquer pessoa, de qualquer idade, poderá ter aulas de yoga no Thiago Arias Personal Studio & Pilates. A partir de julho terá iniciado o Projeto “Yoga para todos”, na Unidade II (Rua Colômbia, 64, Boqueirão), nos seguintes dias e horários: segundas e quartas (7h30, 8h30, 9h30, 16h e 17h) e terças e quintas (7h, 8h e 19h30).

A vontade de disponibilizar a prática milenar aos alunos começou no início de 2017, quando o educador físico Thiago Arias iniciou um curso de formação de professores de yoga e passou a meditar.

“A ideia é oferecer o yoga para qualquer pessoa, pois é uma prática que respeita a individualidade de cada um, além de trazer equilíbrio, força, tranquilidade e sabedoria para a vida cotidiana”, diz.

As aulas serão dadas por profissionais formados pela Yoga Aliance Internacional. Alunos de outras modalidaes possuem desconto. Os valores podem ser consultados na recepção dos studios.

 

O que é o Yoga?
O Yoga é uma prática que começou há mais de 3 mil anos na Índia. Trata-se de uma palavra de origem sânscrita e significa “União”, o que seria a junção da mente, do corpo e do espírito. Muitos não sabem, mas o yoga não é somente a parte física (chamada de hatha yoga), ele treina corpo, mente, respiração.

Os praticantes realizam uma série de poses específicas, enquanto controlam a respiração. Alguns tipos da prática também envolvem a meditação e o canto.

Tags: