Studio Thiago Arias inicia aulas somente de HIIT, principal tendência fitness de 2018

Categoria:

As primeiras 30 pessoas que se inscreverem para a modalidade ganham uma camiseta exclusiva

Quem acha que para queimar gordura, ganhar músculos e melhorar o condicionamento físico é necessário passar muito tempo se exercitando, chega uma boa notícia: a modalidade HIIT, sigla em inglês para High Intensity Interval Training ou treinamento intervalado de alta intensidade.

Principal tendência fitness para 2018, de acordo com a American College of Sports Medicine, o HIIT é ideal para quem tempo pouco tempo, mas não quer e não pode deixar de práticar atividade física, pois a modalidade é feita em aulas que duram em média 40 minutos, mas com muita intensidade.

No Studio Thiago Arias, as aulas terão início em 5 de fevereiro, com turma de até oito alunos, nos seguintes horários: 14h, 14h40 e 15h20 na Unidade II (Rua Colômbia, 64, Boqueirão). Os primeiros 30 inscritos ganharão uma camiseta exclusiva.

O HIIT é dividido em aquecimento, o treinamento em si e o desaquecimento. Funciona assim: circuito com quatro ou cinco diferentes tipos de exercício. O praticante terá de 20 a 30 segundos, de acordo com o seu condicionamento físico, para fazer o exercício na máxima intensidade que conseguir e terá 10 segundos para descansar antes de passar para o próximo exercício.

Os exercícios, que podem ser feitos com equipamentos ou não, diminuem a necessidade de oxigênio e aceleram o metabolismo por até duas horas depois que a aula terminar.

Venha fazer uma aula experimental 🙂

Tags: