Thiago Arias participa como convidado de evento promovido pelo Sebrae

Categoria:

O educador físico Thiago Arias foi um dos empreendedores convidados para participar do evento Inovação e Oportunidade ao alcance de sua empresa, um encontro de encerramento de projetos promovido pelo Sebrae da Baixada Santista.

Durante dois anos, o Studio Thiago Arias recebeu consultoria e foi acompanhado por um Agente Local de Inovação (ALI) que, em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), tem o objetivo de promover a prática constante de ações inovadoras em empresas de pequeno porte, por meio de orientação proativa, gratuita e personalizada.

Ao final desses dois anos, o Agente Local de Inovação repassa para o Sebrae quais foram as empresas que mais tiveram destaque na consultoria e as convida para contar um pouco da sua história e dos desafios enfrentados. Neste ano, o encontro ocorreu no dia 21 de novembro e reuniu cerca de 200 pessoas no auditório do Senai Santos, além da  presença de empresas dos mais variados segmentos.

Convidado para falar sobre os seus studios, Thiago reforçou a importância que as consultorias tiveram no crescimento do seu negócio. “Certamente esse acompanhamento feito pelo agente do Sebrae nos ajudou a abrir nossa segunda unidade. Durante esse tempo, nos foram passados procedimentos que fizeram com que melhorássemos a qualidade de atendimento, a gestão do tempo, os processos internos, o alinhamento da equipe, a organização do espaço e a melhoria dos resultados”, conta.

O programa ALI tem abrangência nacional e conta com a participação de mais de 1,4 mil agentes e mais de 55 mil empresas acompanhadas anualmente.

Tags: