Thiago Arias participa de curso nos EUA sobre autoconhecimento através do yoga

Categoria:

Formação será dada pelo mestre indiano Sadhguru nos dias 21 e 22 de abril

O educador físico Thiago Arias participará nos dias 21 e 22 de abril do curso ‘Inner Engineering with Sadhguru’, que será realizado em Los Angeles, Califórnia, nos EUA.

Trata-se de uma formação que fornece ferramentas para explorar a oportunidade intelectual e os conceitos básicos da vida utilizando métodos da essência trazida das ciências do yoga. O curso transmite sabedoria prática para gerenciar seu corpo, mente, emoções e a energia fundamental da vida interior.

“Acompanho o trabalho do Sadhguru há alguns anos e surgiu a oportunidade de ter essa vivência. Vou em busca de mais ferramentas de autoconhecimento não só para mim, mas também para inserir os ensinamentos dentro da minha metodologia de trabalho”, explica Thiago.

Sobre Sadhguru
O indiano Jaggi Vasudev, mais conhecido como Sadhguru, é um yogi (praticamente ou seguidor da filosofia do yoga com um alto nível de conhecimento), místico e visionário que tem se dedicado à elevação do bem-estar físico, mental e espiritual das pessoas.

Formador de opinião, Sadhguru é frequentemente descrito como um líder espiritual contemporâneo, pois não pertence a nenhuma tradição particular e incorpora aspectos das ciências de yoga.

Criou a Fundação Isha, organização internacional sem fins lucrativos, dedicada ao cultivo do potencial humano, e que já implementou diversos projetos de serviços humanos em grande escala para melhora rural, reforma da educação, gestão ambiental, assim como vida holística e saudável.

Para saber mais sobre o trabalho do Sadhguru, segue seu canal no Youtube: https://www.youtube.com/user/sadhguru

Tags: