Treinamento Individualizado em pequenos grupos

Ola amigos, tudo bom?

Hoje o mercado do fitness esta cada vez mais aquecido e temos uma variedade muito grande de segmentos e modalidades e metodologias de treinamento.

As grande redes de academias vem tomando conta de uma boa parte do mercado da saúde, geralmente são academias chamadas “low cost” (baixo custo).Nessas academias temos um espaço muito amplo, equipamentos de ótima qualidade, um grande número de alunos, mas uma mão de obra barata e de pouca qualidade.

Um modelo de negócio para pessoas que não se importam em pagar menos e ter um serviço reduzido ou com uma baixa qualidade técnica.

Esse tipo de academia vem conquistando muitos adeptos que ja estão acostumados a treinar a muito tempo e acham que não precisam de uma mão de obra qualificada ou aquelas pessoas que querem pagar mais barato.

Por outro lado existe o publico que se preocupa com qualidade, resultados ,supervisão técnica diferenciada e segurança na hora de se exercitar. Sabemos o quanto isso é importante na prevenção de lesōes e manutenção da saúde.

Os Studios tem ganhado cada vez mais espaço pelo fato de se trabalhar com uma quantidade menor de alunos e proporcionando uma melhor qualidade nas sessōes de treinamento.

Geralmente os grupos são formados de 4 a 8 alunos por horário, fazendo assim com que o treinador responsável tenha todo o cuidado e consiga repassar as técnicas e correçōes necessárias a este grupo.

Um trabalho realmente diferenciado que faz com que o publico seja fiel pela obtenção de resultados e qualidade de atendimento ao cliente através de avaliaçōes e supervisão.

Neste video comentamos um pouco do trabalho que oferecemos aqui em nosso studio e como funciona esse atendimento de grupos reduzidos.

Espero que gostem deste nosso vídeo que foi tirado de nosso canal no Youtube.

Caso tenham vontade de acompanhar nosso trabalho mais de perto, acessem a nossa rede e se inscrevam em nosso canal!

Um forte abraço e bons treinos!